Racismo
Hoje fui alertado por um amigo por questão de me denunciarem de racismo no game.
Li todos os comentários no tópico aqui no fórum e para os que colocaram o cara de "coitadinho" não sabem da história que não foi toda contada por ele...
Primeiramente antes de tudo jogo as salas sem responder ngm as vezes que falo com um ou outro que conheço mais ou menos...
A história é a seguinte o player "Enxendo o saco" pedindo para emprestar armas... Não respondi e continuei a partida não muito contente me xingou e posteriormente começou a usar flash e granada de maneira injusta me prejudicando na partida... Como alguns puderam ver ele usou de forma repentina o uso do "f's" para floudar uma tal frase que não me lembro no momento. O tal "Racismo" não ocorreu pelo fato de estar "brincando" com um amigo na sala... Se ele postar até o final verá que não joguei a sala completa... Fiquei ofendido e sai da mesma... Não achei necessidade de reportar pois tenho uma boa política com a comunidade. O fato isolado pode até gerar " intrigas" e acho que talvez por "inveja" ou até mesmo "criancice" o mesmo quer fazer com que ele seja o "coitadinho" e eu o tal "racista" que ele diz que sou.
Justiça seja feita e medidas sejam tomadas.
Espero que uma punição seja aplicada ao tal "coitadinho" provando minha inocência.
Li todos os comentários no tópico aqui no fórum e para os que colocaram o cara de "coitadinho" não sabem da história que não foi toda contada por ele...
Primeiramente antes de tudo jogo as salas sem responder ngm as vezes que falo com um ou outro que conheço mais ou menos...
A história é a seguinte o player "Enxendo o saco" pedindo para emprestar armas... Não respondi e continuei a partida não muito contente me xingou e posteriormente começou a usar flash e granada de maneira injusta me prejudicando na partida... Como alguns puderam ver ele usou de forma repentina o uso do "f's" para floudar uma tal frase que não me lembro no momento. O tal "Racismo" não ocorreu pelo fato de estar "brincando" com um amigo na sala... Se ele postar até o final verá que não joguei a sala completa... Fiquei ofendido e sai da mesma... Não achei necessidade de reportar pois tenho uma boa política com a comunidade. O fato isolado pode até gerar " intrigas" e acho que talvez por "inveja" ou até mesmo "criancice" o mesmo quer fazer com que ele seja o "coitadinho" e eu o tal "racista" que ele diz que sou.
Espero que uma punição seja aplicada ao tal "coitadinho" provando minha inocência.
Comentários
-
Indiferenta ao contexto da historia, racismo meu amigo é racismo, nada justifique apelar para injurias racistas, mesmo que o cara tivesse te chama de filho sei lá de quem. É uma pena que vc tenha respondido a esse "ser" que fica enchendo o saco e avacalhando a partida com racismo. Até entendo a revolta que causa isso, mas tire uma lição disso, nunca apela para preconceitos, seja racial, social, intelectual ou até mesmo etnocentrismo como é o caso dos cidadãos do nordeste, eu vejo que eles sofrem muito com isso.
-
Realmente, ele não mostrou o início da discussão... Mas se essa sua versão foi realmente a história, a discussão, acho justo punir a "vitima" .
-
Aiai,quando eu achei que essa treta havia acabado,vem o principal esclarecer,vamos ver no que vai dar,porque na minha opinião deveria ter os prints mostrando a história por completo para ter uma prova concreta.
-
GLOBODOCFAL escreveu: »Espero que uma punição seja aplicada ao tal "coitadinho" provando minha inocência.
Bom, para provar a inocência de alguém, pra começar, precisa de provas. -
Mesmo que ele tenha te xingado de outras coisas, você teve que apelar para o lado racial. É como xingar a mãe de uma pessoa. Agora, só acho que você deveria se impor, principalmente por ser uma pessoa conhecida entre aspas, deve ser porque você ganha armas no MN, pois nunca te vi em um x5. Enfim, tinha que haver uma punição para os dois.
-
Quem vai decidir inocentes ou culpados na história são os GMs.Duas versões conflitantes e obviamente uma delas é falsa.No entanto basta uma simples verificação nos logs para que tudo seja esclarecido.
Apenas acho que termos racistas não devem ser usados nem por brincadeira,ainda mais de jogadores mais conhecidos,pois pode ser um exemplo perigoso aos demais. -
GLOBODOCFAL escreveu: »Hoje fui alertado por um amigo por questão de me denunciarem de racismo no game.
hum então amiguinho veio limpar sua barra? sendo coitadinho ou não foi racismo! so pq vc tem varias armas e os caras pedem uma vez ou outra conheço bem pessoas feito vc só pq tem isso tudo ai chama outros de pobres e manda eles irem comprar
e vc não trouxe uma prova do que vc disse aqui ^^ quem não deve não teme então pra que se explicar? pra sua imagem não ficar feia? -
Mesmo que você tenha sido levado a ofende-lo no calor do momento, usar de racismo te faz perder toda a razão.
Acho que você merece tomar a penalidade, e você e ele devem se desculpar entre sí, sejam adultos. Sirvam de exemplo. -
Legal... ele falou que você foi racista e você falou que é mentira
POSTAR PROVAS NINGUÉM QUER.. -
TheWereWolf escreveu: »Indiferenta ao contexto da historia, racismo meu amigo é racismo, nada justifique apelar para injurias racistas, mesmo que o cara tivesse te chama de filho sei lá de quem. É uma pena que vc tenha respondido a esse "ser" que fica enchendo o saco e avacalhando a partida com racismo. Até entendo a revolta que causa isso, mas tire uma lição disso, nunca apela para preconceitos, seja racial, social, intelectual ou até mesmo etnocentrismo como é o caso dos cidadãos do nordeste, eu vejo que eles sofrem muito com isso.
This
E o seu tópico e o dele só mostra que os dois devem ser punidos, ele por anti-jogo jogando flashs em cima de você e você por racismo...
Ainda assim, seu banimento seria mais pesado que o dele
Ah, e você bem que poderia pegar um por venda de contas também...
https://pt-br.facebook.com/ArthurGlobo/photos/a.694472647280757.1073741828.687860151275340/896830830378270/?type=1
Ou vai dizer que esse não é o seu facebook ? -
-
Nada justifica o racismo, tem tantas outras formas de "ofender " uma pessoa que partir pro racismo achei meio que burrice da sua parte
-
This
E o seu tópico e o dele só mostra que os dois devem ser punidos, ele por anti-jogo jogando flashs em cima de você e você por racismo...
Ainda assim, seu banimento seria mais pesado que o dele
Ah, e você bem que poderia pegar um por venda de contas também...
https://pt-br.facebook.com/ArthurGlobo/photos/a.694472647280757.1073741828.687860151275340/896830830378270/?type=1
Ou vai dizer que esse não é o seu facebook ?
Certeza? Agora é minha vez de MOSTRAR O MEU LADO.
Eu também nunca vi Granada e Flash no Modo Sniper, me desculpe se isso existe, fera.
Além de tudo, quem não deve, não teme.
-
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeiita poarr, que cheiro de maconha ♫
Como eu amo essas tretas -
nossa quanta bobagem rsrsrs
-
LuizMatheusN escreveu: »
Certeza? Agora é minha vez de MOSTRAR O MEU LADO.
Eu também nunca vi Granada e Flash no Modo Sniper, me desculpe se isso existe, fera.
Além de tudo, quem não deve, não teme.
[IMG][/img]
Ah como eu queria que tivesse "acumulo de penas" por aqui...
troca de bombas por aqui, pior que a terceira guerra mundial... -
Quase um casos de família que passa no SBT...
-
Mesmo que tivesse acontecido o que voce relatou, não há desculpa para fazer comentários racistas...
Digo "mesmo que tivesse" porque pelo print que o LuizMatheusN postou, aparentemente voce ainda vem se defender atrás de mentiras.
Em breve esse tópico provavelmente será fechado como o outro, porque o lugar disso é no suporte. -
é um mimimi danado desde o outro tópico, mas me esclareçam o seguinte:
CF não pede raça, sexo, idade nem identidade ao criar conta.
CF não exibe nada que mostre estes dados.
CF não possui foto nem video do jogador em seu computador
Então, que raios o cara do outro lado sabe a cor da pele do outro para assim xingar e o outro não gostar e assim ficar caracterizado "racismo" pelo "achismo"?
'As vezes, o maior racista é a própria vítima de racismo.
(Sou contra qualquer tipo de racismo, antes que interpretem errado meu post) -
Independente do contexto, nada justifica o racismo. Espero que seja verificado nos logs essa história toda.... que raios o cara do outro lado sabe a cor da pele do outro para assim xingar e o outro não gostar e assim ficar caracterizado "racismo" pelo "achismo"?
-
Então, provado contra ele por diversos motivos: mentiras, racismo e venda de contas...
Ah como eu queria que tivesse "acumulo de penas" por aqui...
troca de bombas por aqui, pior que a terceira guerra mundial...
É mesmo, tinha até me esquecido que ele tem um "comércio" de contas pelo Facebook e TeamSpeak. -
Nao vai adiantar criar topicos a fim de provar inocencia de um ou outro.
Reports? Suporte. Provas? Muitas.
Topico fechado.
Esta discussão está fechada.