Racismo

Hoje fui alertado por um amigo por questão de me denunciarem de racismo no game.
Li todos os comentários no tópico aqui no fórum e para os que colocaram o cara de "coitadinho" não sabem da história que não foi toda contada por ele...
Primeiramente antes de tudo jogo as salas sem responder ngm as vezes que falo com um ou outro que conheço mais ou menos...
A história é a seguinte o player "Enxendo o saco" pedindo para emprestar armas... Não respondi e continuei a partida não muito contente me xingou e posteriormente começou a usar flash e granada de maneira injusta me prejudicando na partida... Como alguns puderam ver ele usou de forma repentina o uso do "f's" para floudar uma tal frase que não me lembro no momento. O tal "Racismo" não ocorreu pelo fato de estar "brincando" com um amigo na sala... Se ele postar até o final verá que não joguei a sala completa... Fiquei ofendido e sai da mesma... Não achei necessidade de reportar pois tenho uma boa política com a comunidade. O fato isolado pode até gerar " intrigas" e acho que talvez por "inveja" ou até mesmo "criancice" o mesmo quer fazer com que ele seja o "coitadinho" e eu o tal "racista" que ele diz que sou.
Justiça seja feita e medidas sejam tomadas.
Espero que uma punição seja aplicada ao tal "coitadinho" provando minha inocência.

Comentários

Esta discussão está fechada.